Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/107622
Author(s): Pacheco, Elsa
Soares, Laura
Gomes, António Alberto
Teixeira, José
Title: Modelos híbridos de ensino-aprendizagem: experiências a partir do PROM@TT
Issue Date: 2017
Description: No quadro de um mundo cada vez mais imprevisível em que nada foi feito para durar,propomo-nos apresentar e avaliar dois anos de PROM@TT Promove a Tua Terra, projetodesenvolvido por docentes de Geografia do ensino superior e do básico e secundárioconjuntamente com os seus alunos. Adotamos metodologias híbridas de trabalho: lemos apaisagem, registámos informação com recurso a TIG e SIG e divulgamos ao público traços daGeografia e do património local, assumindo-os como âncoras da identidade ou, se se quiser,raízes que, do ponto de vista dos professores e estudantes, importa fazer durar!
Subject: Geografia
Geography
URI: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/107622
Source: Educação geográfica na modernidade líquida: atas do VIII Congresso Ibérico de Didática da Geografia
Document Type: Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Rights: openAccess
Appears in Collections:FLUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
216408.pdf1.55 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.