FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro 1327 Collection home page Display Statistics

Browse
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 1327
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2015From collegial governance to boardism: reconfiguring governance in higher educationAmélia Veiga; António Magalhães; Alberto AmaralCapítulo ou Parte de Livro
2013Visions of the authoritarian past in citizenship education policies and practices in Spain and PortugalPedro D. Ferreira; Andreia Caetano; Mariana Rodrigues; Carina Lopes; Sofia C. Pais; Helena C. Araújo; Isabel MenezesCapítulo ou Parte de Livro
2014Citizenship and higher education in Portugal: the impact of the Bologna processHelena Lopes; Sofia Veiga; Pedro Teixeira; Isabel MenezesCapítulo ou Parte de Livro
2019Still building a better world?: research reflections on teacher education and identityAmélia LopesCapítulo ou Parte de Livro
2019PrefácioLiliana RodriguesCapítulo ou Parte de Livro
2012Governance, public management and administration of higher education in PortugalAntónio M. Magalhães; Rui SantiagoCapítulo ou Parte de Livro
2017School transition stress: gender and age differenceCynthia Cassoni; Marta Regina Gonçalves Correia-Zanini; Edna Maria Marturano; Anne Marie FontaineCapítulo ou Parte de Livro
2018Contributos da investigação sobre bombeiros: o papel do apoio psicológico em situações potencialmente traumáticas = Contributions on firefighters: the role of psychological support in potentially traumatic eventsNatália Vara; Cristina QueirósCapítulo ou Parte de Livro
2020The user and the automated driving: a state-of-the-artAnabela Simões; Liliana Cunha; Sara Ferreira; José Carvalhais; José Pedro Tavares; António Lobo; António Couto; Daniel SilvaCapítulo ou Parte de Livro
2019Higher education institutions dealing with multiple challengesPedro Teixeira; António M. Magalhães; Amélia Veiga; Maria J. RosaCapítulo ou Parte de Livro
2019Une diversité de situations d'exercice pour les formateurs: une convergence des contraintes et des besoinsCatherine Delgoulet; Marta Santos; Vincent BoccaraCapítulo ou Parte de Livro
2019L'activité des formateurs en validation des acquis de l'expérience au Portugal: réflexions à partir de la contribution de l'approche ergologiqueLiliana Cunha; Marta SantosCapítulo ou Parte de Livro
2019Avant-proposCatherine Delgoulet; Vincent Boccara; Marta SantosCapítulo ou Parte de Livro
2019Quand l'ergonomie devient formateur: formats et conditions pour l'interventionCatherine Delgoulet; Vincent Boccara; Marta SantosCapítulo ou Parte de Livro
2019Le travail des formateursCatherine Delgoulet; Vincent Boccara; Marta SantosCapítulo ou Parte de Livro
2019An action research project with sex worker peer educators in Lisbon, Portugal: collaboration as a key issue for empowermentAlexandra OliveiraCapítulo ou Parte de Livro
2019Quality as politics and as policies and the importance of instrumentsAmélia Veiga; António M. MagalhãesCapítulo ou Parte de Livro
2018IntroduçãoIsabel Rocha Pinto; José MarquesCapítulo ou Parte de Livro
2018Reacção social: efeitos sobre o reforço identitário vs anomiaIsabel Rocha Pinto; José M. Marques; Tiago Aguiar; Miguel Campos; Carina Dias; André MarquesCapítulo ou Parte de Livro
2004A reconfiguração da conscientização, ou como Luiza Cortesão se pós-modernizou?Stephen R. Stoer; António M. MagalhãesCapítulo ou Parte de Livro
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 1327