Browsing by Subject Languages

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 44  next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2018A aprendizagem de Português Língua Estrangeira baseada em projetos: os provérbios como base de uma sequência didáticaDuarte, Isabel Margarida; Rodrigues, Sónia ValenteCapítulo ou Parte de Livro
2019A banda desenhada digital ao serviço do ensino-aprendizagem de português língua estrangeiraGirard, Salomé; Carvalho, ÂngelaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2018Algunas reflexiones en torno a la gramática cognitiva en el aula de ELEFernández dos Santos, MirtaCapítulo ou Parte de Livro
2019Aproximación a los intereses e inquietudes de los profesores en formación inicial de español a partir del análisis de los portafolios reflexivos en lo que se refiere a «Dar clase»Lorenzo, Mónica; Nicolás Martínez, Pilar; Pazos Anido, MartaCapítulo ou Parte de Livro
2018As línguas estrangeiras no ensino superior: balanço, estratégias e desafios futuros-Livro
2018As línguas estrangeiras no ensino superior: propostas didáticas e casos em estudo-Livro
2019Avant-propos [Synergies Portugal n° 7 - 2019]Cabral, Maria de Jesus; Almeida, José Domingues deArtigo em Revista Científica Internacional
2018B2 ELT and teachers' role at the Faculty of Arts, University of Porto in PortugalHurst, Nicolas; Bekteshi, EditaArtigo em Revista Científica Internacional
2016Carter, R. & Goddard, A. (2015) How to analyse texts: a toolkit for students of English [Recensão]Sousa-Silva, RuiOutras Publicações
2020Check it, choose it! Using a checklist to facilitate analysis and selection of new coursebooksHurst, Nicolas; Russo, IsabelArtigo em Revista Científica Nacional
2019Considérations élémentaires sur les apories du transfert des savoirs en françaisAlmeida, José Domingues deArtigo em Revista Científica Internacional
2021Cultura en el PEFPI intereses del profesorado de español en formación inicialNicolás Martínez, Pilar; Pazos Anido, Marta; Barros Lorenzo, MonicaArtigo em Revista Científica Nacional
2022Curso de Iniciação à Língua Portuguesa na plataforma AcademiaUP: potencialidades e desafiosSilva, Maria de Fátima Henriques da; Veloso, João; Fernandes, Ana Isabel; Martins, Isabel; Regadas, Nuno; Seixas, AlbertoArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2018De Mr. Chapy a Mr. Marshall: la literatura hispanoamericana y el cine en las clases de ELERuiz Pérez, FernandoCapítulo ou Parte de Livro
2019De vacaciones: la competencia digital en el aula de E/LERuiz Pérez, FernandoArtigo em Revista Científica Internacional
2018Désencadrer l'enseignement des langues étrangères? Le cas du FLE à la FLUP: apories, obstacles et interrogationsAlmeida, José Domingues deCapítulo ou Parte de Livro
2017Do ensino bilingue em Moçambique: elementos em jogo na sua implementação e desenvolvimentoLopes, Ângela Filipe; Pinto, Maria da Graça CastroArtigo em Revista Científica Nacional
2021Documents and domains: aspects of Intercultural Education in English Language Teaching (ELT) in PortugalHurst, Nicolas; Franco, CarlaArtigo em Revista Científica Nacional
2018English language teaching and 21st century skills: the four Cs: not a soft optionHurst, Nicolas; Diogo, Carla; Abelha, Catarina; Teixeira, CatarinaArtigo em Revista Científica Nacional
2016Ensino de PLE, conversa oral informal e vagueza: algumas sugestõesDuarte, Isabel Margarida; Carvalho, ÂngelaCapítulo ou Parte de Livro