Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/97697
Author(s): Amélia Lopes
Fátima Pereira
Title: Como as identidades configuram a formação: uma análise a partir da opinião de professores portugueses sobre efeitos da formação contínua
Issue Date: 2011
Subject: Ciências da educação
Educational sciences
Scientific areas: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/97697
Source: Formação e profissão docente
Related Information: info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem
Document Type: Capítulo ou Parte de Livro
Rights: restrictedAccess
Appears in Collections:FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
85597.pdf
  Restricted Access
522.68 kBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.