Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/97697
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAmélia Lopes
dc.creatorFátima Pereira
dc.date.accessioned2019-02-08T21:44:38Z-
dc.date.available2019-02-08T21:44:38Z-
dc.date.issued2011
dc.identifier.othersigarra:85597
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/97697-
dc.language.isopor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem
dc.relation.ispartofFormação e profissão docente
dc.rightsrestrictedAccess
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleComo as identidades configuram a formação: uma análise a partir da opinião de professores portugueses sobre efeitos da formação contínua
dc.typeCapítulo ou Parte de Livro
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
85597.pdf
  Restricted Access
522.68 kBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.