Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/96695
Author(s): | Joana Stocker Luísa Faria |
Title: | Diferenças na competência percebida no ensino secundário português |
Issue Date: | 2010 |
Subject: | Psicologia Psychology |
Scientific areas: | Ciências sociais::Psicologia Social sciences::Psychology |
URI: | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/96695 |
Source: | Contributos da psicologia em contextos educativos: actas do I seminário internacional |
Related Information: | info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Prog. Reforço e Alargamento do Sistema de Informação em CT&I/FSE/CED/83522/2008/Concepções pessoais de competência de alunos e eficácia colectiva de turmas, professores e escolas: contributos para a promoção do sucesso escolar no ensino secundário./Concepções Pessoais |
Document Type: | Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional |
Rights: | restrictedAccess |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
86989.pdf Restricted Access | 270.38 kB | Adobe PDF | Request a copy from the Author(s) |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.