Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/96695
Author(s): Joana Stocker
Luísa Faria
Title: Diferenças na competência percebida no ensino secundário português
Issue Date: 2010
Subject: Psicologia
Psychology
Scientific areas: Ciências sociais::Psicologia
Social sciences::Psychology
URI: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/96695
Source: Contributos da psicologia em contextos educativos: actas do I seminário internacional
Related Information: info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Prog. Reforço e Alargamento do Sistema de Informação em CT&I/FSE/CED/83522/2008/Concepções pessoais de competência de alunos e eficácia colectiva de turmas, professores e escolas: contributos para a promoção do sucesso escolar no ensino secundário./Concepções Pessoais
Document Type: Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Rights: restrictedAccess
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
86989.pdf
  Restricted Access
270.38 kBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.