Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/95057
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Cláudia Santos Silva | |
dc.creator | Patrícia Araújo | |
dc.creator | Joaquim Luís Coimbra | |
dc.creator | José Manuel Castro | |
dc.creator | Luís Imaginário | |
dc.date.accessioned | 2022-09-08T06:09:21Z | - |
dc.date.available | 2022-09-08T06:09:21Z | - |
dc.date.issued | 2005 | |
dc.identifier.other | sigarra:86184 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/95057 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | Aprender (par)a trabalhar: a importância do contexto de trabalho na aprendizagem e na construção de competências para a competitividade e para a coesão social: actas do VI congresso internacional de formação para o trabalho Norte de Portugal/Galiza | |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Psicologia | |
dc.subject | Psychology | |
dc.title | Aprender antes de trabalhar: (só) no dicionário ou também na realidade?: o potencial papel do balanço de competências | |
dc.type | Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Psicologia | |
dc.subject.fos | Social sciences::Psychology | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.