Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/95057
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorCláudia Santos Silva
dc.creatorPatrícia Araújo
dc.creatorJoaquim Luís Coimbra
dc.creatorJosé Manuel Castro
dc.creatorLuís Imaginário
dc.date.accessioned2022-09-08T06:09:21Z-
dc.date.available2022-09-08T06:09:21Z-
dc.date.issued2005
dc.identifier.othersigarra:86184
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/95057-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofAprender (par)a trabalhar: a importância do contexto de trabalho na aprendizagem e na construção de competências para a competitividade e para a coesão social: actas do VI congresso internacional de formação para o trabalho Norte de Portugal/Galiza
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPsicologia
dc.subjectPsychology
dc.titleAprender antes de trabalhar: (só) no dicionário ou também na realidade?: o potencial papel do balanço de competências
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Psicologia
dc.subject.fosSocial sciences::Psychology
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
86184.pdf180.04 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.