Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/84805
Author(s): Carlinda Leite
Title: A articulação curricular como sentido orientador dos projetos curriculares
Issue Date: 2012
Subject: Ciências da educação
Educational sciences
Scientific areas: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://hdl.handle.net/10216/84805
Related Information: info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113768/2009/Contextualizar o Saber para a melhoria dos resultados dos alunos/Contextualizar o Saber
Document Type: Artigo em Revista Científica Internacional
Rights: openAccess
License: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
86715.PDF1.03 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons