Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/84805
Author(s): | Carlinda Leite |
Title: | A articulação curricular como sentido orientador dos projetos curriculares |
Issue Date: | 2012 |
Subject: | Ciências da educação Educational sciences |
Scientific areas: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/84805 |
Related Information: | info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113768/2009/Contextualizar o Saber para a melhoria dos resultados dos alunos/Contextualizar o Saber |
Document Type: | Artigo em Revista Científica Internacional |
Rights: | openAccess |
License: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional |
This item is licensed under a Creative Commons License