Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/84805
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorCarlinda Leite
dc.date.accessioned2022-09-14T04:47:01Z-
dc.date.available2022-09-14T04:47:01Z-
dc.date.issued2012
dc.identifier.issn1519-387X
dc.identifier.othersigarra:86715
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/84805-
dc.language.isopor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113768/2009/Contextualizar o Saber para a melhoria dos resultados dos alunos/Contextualizar o Saber
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleA articulação curricular como sentido orientador dos projetos curriculares
dc.typeArtigo em Revista Científica Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
86715.PDF1.03 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons