Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/84731
Author(s): Leanete Thomas Dotta
Amélia Lopes
Luciana Maria Giovanni
Title: Educação superior e formação de professores: o papel da investigação na constituição identitária profissional docente
Issue Date: 2011
Subject: Ciências da educação
Educational sciences
Scientific areas: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/84731
Related Information: info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem
Document Type: Artigo em Revista Científica Internacional
Rights: openAccess
License: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
84297.PDF161.5 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons