Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/84731
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorLeanete Thomas Dotta
dc.creatorAmélia Lopes
dc.creatorLuciana Maria Giovanni
dc.date.accessioned2019-02-07T19:13:59Z-
dc.date.available2019-02-07T19:13:59Z-
dc.date.issued2011
dc.identifier.issn0102-5473
dc.identifier.othersigarra:84297
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/84731-
dc.language.isopor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleEducação superior e formação de professores: o papel da investigação na constituição identitária profissional docente
dc.typeArtigo em Revista Científica Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.identifier.doi10.5007/2175-795X.2011v29n2p561
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
84297.PDF161.5 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons