Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/65830
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorPreciosa Fernandes
dc.date.accessioned2022-09-09T01:55:59Z-
dc.date.available2022-09-09T01:55:59Z-
dc.date.issued2011
dc.identifier.othersigarra:88060
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/65830-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofIV colóquio luso-brasileiro sobre questões curriculares: conferências
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleO "lado micro" de inovações curriculares para o ensino básico: uma análise a partir de vozes de "actores de terreno"
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
88060.pdf2 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons