Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/65830
Autor(es): Preciosa Fernandes
Título: O "lado micro" de inovações curriculares para o ensino básico: uma análise a partir de vozes de "actores de terreno"
Data de publicação: 2011
Assunto: Ciências da educação
Educational sciences
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://hdl.handle.net/10216/65830
Fonte: IV colóquio luso-brasileiro sobre questões curriculares: conferências
Tipo de Documento: Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Condições de Acesso: openAccess
Licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Aparece nas coleções:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
88060.pdf2 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons