Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/65347
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Carlinda Leite | |
dc.creator | Preciosa Fernandes | |
dc.creator | Ana Mouraz | |
dc.date.accessioned | 2022-09-06T20:26:00Z | - |
dc.date.available | 2022-09-06T20:26:00Z | - |
dc.date.issued | 2012 | |
dc.identifier.other | sigarra:87437 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/65347 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | Revisitar os estudos curriculares: onde estamos e para onde vamos?: atas do XIX colóquio da Secção Portuguesa da AFIRSE | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.subject | Ciências da educação | |
dc.subject | Educational sciences | |
dc.title | A contextualização curricular como dispositivo de promoção da justiça social | |
dc.type | Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Ciências da educação | |
dc.subject.fos | Social sciences::Educational sciences | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional |
This item is licensed under a Creative Commons License