Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/65347
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorCarlinda Leite
dc.creatorPreciosa Fernandes
dc.creatorAna Mouraz
dc.date.accessioned2022-09-06T20:26:00Z-
dc.date.available2022-09-06T20:26:00Z-
dc.date.issued2012
dc.identifier.othersigarra:87437
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/65347-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofRevisitar os estudos curriculares: onde estamos e para onde vamos?: atas do XIX colóquio da Secção Portuguesa da AFIRSE
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleA contextualização curricular como dispositivo de promoção da justiça social
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
87437.pdf129.11 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons