Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/54168
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorJoana Stocker
dc.creatorLuísa Faria
dc.date.accessioned2019-02-01T13:15:08Z-
dc.date.available2019-02-01T13:15:08Z-
dc.date.issued2009
dc.identifier.othersigarra:85217
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/54168-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofX congresso internacional galego-português de psicopedagogia: programa, resumos e actas
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectPsicologia
dc.subjectPsychology
dc.titleAuto-conceito e adaptação ao ensino superior: estudo diferencial com alunos da Universidade do Porto
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Psicologia
dc.subject.fosSocial sciences::Psychology
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
85217.pdf39.45 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons