Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/125169
Author(s): Sofia Marques da Silva
Tânia Gouveia
Ana Milheiro Silva
Title: Valor e reconhecimento das possibilidades de participação em contexto escolar: uma análise exploratória de perceções de jovens e documentos de duas escolas em Portugal
Issue Date: 2019
URI: https://hdl.handle.net/10216/125169
Source: Currículo, política e cultura: conversas entre Brasil e Portugal
Related Information: info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Projectos de IC & DT (2017)/POCI-01-0145-FEDER-029943/GROW:UP - Crescer e Regiões de Fronteira em Portugal: jovens, percursos educativos e agendas/GROW:UP
Document Type: Capítulo ou Parte de Livro
Rights: restrictedAccess
Appears in Collections:FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
362454.pdf
  Restricted Access
2.52 MBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.