Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/118316
Author(s): | Elsa Marisa Eduardo Sandifolo Changa |
Title: | O impacto da formação incial e da supervisão pedagógica na (re) construção da primeira identidade profissional: Um estudo centrado nos professores formadores pela Universidade Pedagógica, Delegação de Nampula |
Issue Date: | 2011-11-11 |
Subject: | Ciências da educação Educational sciences |
Scientific areas: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/118316 |
Document Type: | Dissertação |
Rights: | restrictedAccess |
Appears in Collections: | FPCEUP - Dissertação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
307106.docx Restricted Access | O impacto da formação incial e da supervisão pedagógica na (re) construção da primeira identidade profissional: Um estudo centrado nos professores formadores pela Universidade Pedagógica, Delegação de | 11.17 kB | Microsoft Word XML | Request a copy from the Author(s) |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.