Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/118316
Author(s): Elsa Marisa Eduardo Sandifolo Changa
Title: O impacto da formação incial e da supervisão pedagógica na (re) construção da primeira identidade profissional: Um estudo centrado nos professores formadores pela Universidade Pedagógica, Delegação de Nampula
Issue Date: 2011-11-11
Subject: Ciências da educação
Educational sciences
Scientific areas: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://hdl.handle.net/10216/118316
Document Type: Dissertação
Rights: restrictedAccess
Appears in Collections:FPCEUP - Dissertação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
307106.docx
  Restricted Access
O impacto da formação incial e da supervisão pedagógica na (re) construção da primeira identidade profissional: Um estudo centrado nos professores formadores pela Universidade Pedagógica, Delegação de11.17 kBMicrosoft Word XML    Request a copy from the Author(s)


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.