Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/118316
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorElsa Marisa Eduardo Sandifolo Changa
dc.date.accessioned2022-09-10T16:17:56Z-
dc.date.available2022-09-10T16:17:56Z-
dc.date.issued2011-11-11
dc.date.submitted2019-01-11
dc.identifier.othersigarra:307106
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/118316-
dc.language.isopor
dc.rightsrestrictedAccess
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleO impacto da formação incial e da supervisão pedagógica na (re) construção da primeira identidade profissional: Um estudo centrado nos professores formadores pela Universidade Pedagógica, Delegação de Nampula
dc.typeDissertação
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
thesis.degree.disciplineMestrado em Ciências da Educação
thesis.degree.grantorFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FPCEUP - Dissertação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
307106.docx
  Restricted Access
O impacto da formação incial e da supervisão pedagógica na (re) construção da primeira identidade profissional: Um estudo centrado nos professores formadores pela Universidade Pedagógica, Delegação de11.17 kBMicrosoft Word XML    Request a copy from the Author(s)


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.