Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/118316
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Elsa Marisa Eduardo Sandifolo Changa | |
dc.date.accessioned | 2022-09-10T16:17:56Z | - |
dc.date.available | 2022-09-10T16:17:56Z | - |
dc.date.issued | 2011-11-11 | |
dc.date.submitted | 2019-01-11 | |
dc.identifier.other | sigarra:307106 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/118316 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.rights | restrictedAccess | |
dc.subject | Ciências da educação | |
dc.subject | Educational sciences | |
dc.title | O impacto da formação incial e da supervisão pedagógica na (re) construção da primeira identidade profissional: Um estudo centrado nos professores formadores pela Universidade Pedagógica, Delegação de Nampula | |
dc.type | Dissertação | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Ciências da educação | |
dc.subject.fos | Social sciences::Educational sciences | |
thesis.degree.discipline | Mestrado em Ciências da Educação | |
thesis.degree.grantor | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
thesis.degree.grantor | Universidade do Porto | |
thesis.degree.level | 1 | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Dissertação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
307106.docx Restricted Access | O impacto da formação incial e da supervisão pedagógica na (re) construção da primeira identidade profissional: Um estudo centrado nos professores formadores pela Universidade Pedagógica, Delegação de | 11.17 kB | Microsoft Word XML | Request a copy from the Author(s) |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.