Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/112608
Author(s): Ana Alice Castro Carvalho
Title: A utilização da entrevista baseada nas rotinas (EBR) e da escola de avaliação das percepções dos educadores acerca das rotinas e do envolvimento da criança (EAPERE) na planificação das intervenções: um contributo em intervenção precoce
Issue Date: 2011-07-15
Subject: Psicologia
Psychology
Scientific areas: Ciências sociais::Psicologia
Social sciences::Psychology
URI: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/112608
Document Type: Dissertação
Rights: openAccess
Appears in Collections:FPCEUP - Dissertação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
272022.pdfA utilização da entrevista baseada nas rotinas (EBR) e da escola de avaliação das percepções dos educadores acerca das rotinas e do envolvimento da criança (EAPERE) na planificação das intervenções: u2.69 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.