Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/112608
Autor(es): Ana Alice Castro Carvalho
Título: A utilização da entrevista baseada nas rotinas (EBR) e da escola de avaliação das percepções dos educadores acerca das rotinas e do envolvimento da criança (EAPERE) na planificação das intervenções: um contributo em intervenção precoce
Data de publicação: 2011-07-15
Assunto: Psicologia
Psychology
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Psicologia
Social sciences::Psychology
URI: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/112608
Tipo de Documento: Dissertação
Condições de Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:FPCEUP - Dissertação

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
272022.pdfA utilização da entrevista baseada nas rotinas (EBR) e da escola de avaliação das percepções dos educadores acerca das rotinas e do envolvimento da criança (EAPERE) na planificação das intervenções: u2.69 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.