Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/108304
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorCarlos Alberto Rodrigues Pinho
dc.date.accessioned2019-02-27T00:36:40Z-
dc.date.available2019-02-27T00:36:40Z-
dc.date.issued2017-10-26
dc.date.submitted2017-11-15
dc.identifier.othersigarra:225661
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/108304-
dc.language.isopor
dc.rightsrestrictedAccess
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleO método de instrução direta em Geografia | Estudo de caso - Iniciação à Prática Profissional
dc.typeRelatório de Estágio
dc.contributor.uportoFaculdade de Letras
dc.identifier.tid201884119
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
thesis.degree.disciplineMestrado em Ensino de Geografia no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário
thesis.degree.grantorFaculdade de Letras
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FLUP - Relatório de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
225661.pdf
  Restricted Access
Inquéritos e instrumento de avaliação4.51 MBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)
225661.1.pdfO método de instrução direta em Geografia | Estudo de caso - Iniciação à Prática Profissional1.85 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.