Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/98915
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorElisabete Ferreira
dc.date.accessioned2019-02-04T12:41:37Z-
dc.date.available2019-02-04T12:41:37Z-
dc.date.issued2009
dc.identifier.othersigarra:85827
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/98915-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofX congresso internacional galego-português de psicopedagogia: programa, resumos e actas
dc.rightsrestrictedAccess
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleNo enredo da avaliação, a governação democrática da escola numa vivência em território educativo de intervenção prioritária (TEIP)
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
85827.pdf
  Restricted Access
352.54 kBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.