Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/96302
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Ariana Cosme | |
dc.date.accessioned | 2022-09-15T07:07:43Z | - |
dc.date.available | 2022-09-15T07:07:43Z | - |
dc.date.issued | 1998 | |
dc.identifier.other | sigarra:84186 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/96302 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | As escolas do ensino básico como espaços de formação pessoal e social: questões e perspectivas | |
dc.rights | restrictedAccess | |
dc.subject | Ciências da educação | |
dc.subject | Educational sciences | |
dc.title | Da escola de parcerias ao desenvolvimento pessoal e social dos alunos: as questões, os nós e os percursos de um projecto de intervenção educativa | |
dc.type | Capítulo ou Parte de Livro | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Ciências da educação | |
dc.subject.fos | Social sciences::Educational sciences | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
84186.pdf Restricted Access | 361.51 kB | Adobe PDF | Request a copy from the Author(s) |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.