Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/96302
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAriana Cosme
dc.date.accessioned2022-09-15T07:07:43Z-
dc.date.available2022-09-15T07:07:43Z-
dc.date.issued1998
dc.identifier.othersigarra:84186
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/96302-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofAs escolas do ensino básico como espaços de formação pessoal e social: questões e perspectivas
dc.rightsrestrictedAccess
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleDa escola de parcerias ao desenvolvimento pessoal e social dos alunos: as questões, os nós e os percursos de um projecto de intervenção educativa
dc.typeCapítulo ou Parte de Livro
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
84186.pdf
  Restricted Access
361.51 kBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.