Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/95560
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Sónia Regina de Souza Fernandes | |
dc.creator | Carlinda Leite | |
dc.date.accessioned | 2022-09-06T21:16:37Z | - |
dc.date.available | 2022-09-06T21:16:37Z | - |
dc.date.issued | 2009 | |
dc.identifier.issn | 2318-1982 | |
dc.identifier.other | sigarra:86562 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/95560 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Ciências da educação | |
dc.subject | Educational sciences | |
dc.title | Políticas educativas e curriculares portuguesas e o projecto pedagógico da Escola da Ponte: reflexões e apontamentos | |
dc.type | Artigo em Revista Científica Internacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.identifier.doi | 10.20435/serie-estudos.v0i27.190 | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Ciências da educação | |
dc.subject.fos | Social sciences::Educational sciences | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.