Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/90681
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorFátima Delgado
dc.creatorCarlinda Leite
dc.creatorPreciosa Fernandes
dc.date.accessioned2019-02-08T18:48:14Z-
dc.date.available2019-02-08T18:48:14Z-
dc.date.issued2017
dc.identifier.issn1809-3876
dc.identifier.othersigarra:172882
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/90681-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectCiências da educação, Ciências da educação
dc.subjectEducational sciences, Educational sciences
dc.titleResgatando o plano da matemática em Portugal: uma experiência de contextualização do currículo promotora de sucesso escolar?
dc.typeArtigo em Revista Científica Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
172882.pdf440.66 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.