Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/87093
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorJoana Ferreira do Vale
dc.date.accessioned2022-09-11T16:25:12Z-
dc.date.available2022-09-11T16:25:12Z-
dc.date.issued2014-07-31
dc.date.submitted2016-12-13
dc.identifier.othersigarra:165722
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/87093-
dc.language.isopor
dc.rightsrestrictedAccess
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleRessonâncias de fragmentos inteiros: o pensamento das relações no ensino-aprendizagem da história da cultura e das artes
dc.typeDissertação
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.identifier.tid201424266
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
thesis.degree.disciplineMestrado em Ensino de Artes Visuais no 3º. Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário
thesis.degree.grantorFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FPCEUP - Dissertação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
165722.pdf
  Restricted Access
Ressonâncias de fragmentos inteiros: o pensamento das relações no ensino-aprendizagem da história da cultura e das artes30.48 MBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.