Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/85851
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorVera Lúcia Fonseca Sousa
dc.date.accessioned2022-09-14T00:41:24Z-
dc.date.available2022-09-14T00:41:24Z-
dc.date.issued2016-07-13
dc.date.submitted2016-09-14
dc.identifier.othersigarra:145266
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/85851-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectPsicologia
dc.subjectPsychology
dc.titleO coping académico em estudantes de 2º e 3º ciclos: adaptação portuguesa da Medida Multidimencional de Coping
dc.typeDissertação
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.identifier.tid201426536
dc.subject.fosCiências sociais::Psicologia
dc.subject.fosSocial sciences::Psychology
thesis.degree.disciplineMestrado Integrado em Psicologia
thesis.degree.grantorFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FPCEUP - Dissertação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
145266.pdfO coping académico em estudantes de 2º e 3º ciclos: adaptação portuguesa da Medida Multidimencional de Coping1.32 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons