Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/84804
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorNatal Fernandes
dc.creatorAmélia Lopes
dc.date.accessioned2019-02-01T00:29:49Z-
dc.date.available2019-02-01T00:29:49Z-
dc.date.issued2011
dc.identifier.issn2317-0956
dc.identifier.othersigarra:86841
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/84804-
dc.language.isopor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleAs narrativas de formação nos processos formativos de professores como dispositivo para a reflexão sobre a aprendizagem da docência na educação de jovens e adultos
dc.typeArtigo em Revista Científica Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
86841.pdf284.12 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons