Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/83228
Author(s): Maria de Noronha Pacheco de Novaes Cabral
Title: Na encruzilhada entre a psicologia social e o marketing: o impacto do ColorADD enquanto ferramenta de marketing social para a promoção de atitudes de inclusão social em crianças
Issue Date: 2015-11-16
Subject: Psicologia
Psychology
Scientific areas: Ciências sociais::Psicologia
Social sciences::Psychology
TID identifier: 201424940
URI: https://hdl.handle.net/10216/83228
Document Type: Dissertação
Rights: openAccess
License: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Appears in Collections:FPCEUP - Dissertação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
120536.pdfNa encruzilhada entre a psicologia social e o marketing: o impacto do ColorADD enquanto ferramenta de marketing social para a promoção de atitudes de inclusão social em crianças2.35 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons