Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10216/8183
Author(s): Braga, Fátima
Bizarro, Rosa
Title: Metáforas e representações de professores principiantes : do estudo de caso aos desafios de Bolonha : contributos para o repensar da formação inicial de professores de línguas na FLUP
Publisher: Porto : Universidade do Porto. Faculdade de Letras
Issue Date: 2003
Subject: Língua estrangeira - Ensino
Professor de línguas - Formação
Professor - Formação
Professor - Competências
URI: http://hdl.handle.net/10216/8183
Catalogue Link: http://aleph.letras.up.pt/F?func=find-b&find_code=SYS&request=000189637
Document Type: Artigo em Revista Científica Nacional
Rights: openAccess
Appears in Collections:FLUP - Artigo em Revista Científica Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
3984.pdf1.4 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.