Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/81439
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSara Cristina Ferreira Videira
dc.date.accessioned2019-02-01T23:31:24Z-
dc.date.available2019-02-01T23:31:24Z-
dc.date.issued2015-11-18
dc.date.submitted2015-12-15
dc.identifier.othersigarra:37202
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/81439-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleAbrir a sala de aula à escrita: O texto-modelo como estratégia para melhorar a produção escrita dos apendentes de língua estrangeira
dc.typeRelatório de Estágio
dc.contributor.uportoFaculdade de Letras
dc.identifier.tid201418169
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
thesis.degree.disciplineMestrado em Ensino do Inglês e de Alemão/Francês/Espanhol no 3º Ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário
thesis.degree.grantorFaculdade de Letras
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FLUP - Relatório de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
37202.pdfAbrir a sala de aula à escrita: O texto-modelo como estratégia para melhorar a produção escrita dos apendentes de língua estrangeira7.17 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons