Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/81439
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Sara Cristina Ferreira Videira | |
dc.date.accessioned | 2019-02-01T23:31:24Z | - |
dc.date.available | 2019-02-01T23:31:24Z | - |
dc.date.issued | 2015-11-18 | |
dc.date.submitted | 2015-12-15 | |
dc.identifier.other | sigarra:37202 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/81439 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.subject | Ciências da educação | |
dc.subject | Educational sciences | |
dc.title | Abrir a sala de aula à escrita: O texto-modelo como estratégia para melhorar a produção escrita dos apendentes de língua estrangeira | |
dc.type | Relatório de Estágio | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Letras | |
dc.identifier.tid | 201418169 | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Ciências da educação | |
dc.subject.fos | Social sciences::Educational sciences | |
thesis.degree.discipline | Mestrado em Ensino do Inglês e de Alemão/Francês/Espanhol no 3º Ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário | |
thesis.degree.grantor | Faculdade de Letras | |
thesis.degree.grantor | Universidade do Porto | |
thesis.degree.level | 1 | |
Appears in Collections: | FLUP - Relatório de Estágio |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
37202.pdf | Abrir a sala de aula à escrita: O texto-modelo como estratégia para melhorar a produção escrita dos apendentes de língua estrangeira | 7.17 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License