Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/81439
Author(s): | Sara Cristina Ferreira Videira |
Title: | Abrir a sala de aula à escrita: O texto-modelo como estratégia para melhorar a produção escrita dos apendentes de língua estrangeira |
Issue Date: | 2015-11-18 |
Subject: | Ciências da educação Educational sciences |
Scientific areas: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
TID identifier: | 201418169 |
URI: | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/81439 |
Document Type: | Relatório de Estágio |
Rights: | openAccess |
License: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Appears in Collections: | FLUP - Relatório de Estágio |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
37202.pdf | Abrir a sala de aula à escrita: O texto-modelo como estratégia para melhorar a produção escrita dos apendentes de língua estrangeira | 7.17 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License