Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/81439
Author(s): Sara Cristina Ferreira Videira
Title: Abrir a sala de aula à escrita: O texto-modelo como estratégia para melhorar a produção escrita dos apendentes de língua estrangeira
Issue Date: 2015-11-18
Subject: Ciências da educação
Educational sciences
Scientific areas: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
TID identifier: 201418169
URI: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/81439
Document Type: Relatório de Estágio
Rights: openAccess
License: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Appears in Collections:FLUP - Relatório de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
37202.pdfAbrir a sala de aula à escrita: O texto-modelo como estratégia para melhorar a produção escrita dos apendentes de língua estrangeira7.17 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons