Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/79940
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorCarlinda Leite
dc.creatorKátia Ramos
dc.date.accessioned2022-09-07T05:04:16Z-
dc.date.available2022-09-07T05:04:16Z-
dc.date.issued2015
dc.identifier.issn0104-4060
dc.identifier.othersigarra:104150
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/79940-
dc.language.isopor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Cooperação Científica e Tecnológica FCT/CAPES/4.4.1.00 CAPES/Qualidade e direito à educação superior: estratégias institucionais em tempos de globalização/Qualidade e direito à educação superior
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleReconfigurações da docência universitária: um olhar focado no processo de Bolonha = Higher education teaching reconfiguration: a focused view on the bologna process
dc.typeArtigo em Revista Científica Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.identifier.doi10.1590/0104-4060.42038
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
104150.pdf323.69 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons