Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/78332
Author(s): | Luciana Gil Pires Villate Matiz |
Title: | A construção de identidades de professores do 3º CEB e do ensino secundário num contexto de mudança: um estudo narrativo com diferentes gerações de professores |
Issue Date: | 2013-04-23 |
Subject: | Ciências da educação Educational sciences |
Scientific areas: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/78332 |
Document Type: | Tese |
Rights: | openAccess |
License: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Appears in Collections: | FPCEUP - Tese |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
34114.pdf | A construção de identidades de professores do 3º CEB e do ensino secundário num contexto de mudança: um estudo narrativo com diferentes gerações de professores | 2.98 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License