Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/78332
Autor(es): Luciana Gil Pires Villate Matiz
Título: A construção de identidades de professores do 3º CEB e do ensino secundário num contexto de mudança: um estudo narrativo com diferentes gerações de professores
Data de publicação: 2013-04-23
Assunto: Ciências da educação
Educational sciences
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://hdl.handle.net/10216/78332
Tipo de Documento: Tese
Condições de Acesso: openAccess
Licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Aparece nas coleções:FPCEUP - Tese

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
34114.pdfA construção de identidades de professores do 3º CEB e do ensino secundário num contexto de mudança: um estudo narrativo com diferentes gerações de professores2.98 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons