Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/78332
Autor(es): | Luciana Gil Pires Villate Matiz |
Título: | A construção de identidades de professores do 3º CEB e do ensino secundário num contexto de mudança: um estudo narrativo com diferentes gerações de professores |
Data de publicação: | 2013-04-23 |
Assunto: | Ciências da educação Educational sciences |
Áreas do conhecimento: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/78332 |
Tipo de Documento: | Tese |
Condições de Acesso: | openAccess |
Licença: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Aparece nas coleções: | FPCEUP - Tese |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
34114.pdf | A construção de identidades de professores do 3º CEB e do ensino secundário num contexto de mudança: um estudo narrativo com diferentes gerações de professores | 2.98 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este registo está protegido por Licença Creative Commons