Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/77627
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorCarlinda Leite
dc.creatorKátia Ramos
dc.date.accessioned2019-02-01T08:41:25Z-
dc.date.available2019-02-01T08:41:25Z-
dc.date.issued2014
dc.identifier.issn0101-7136
dc.identifier.othersigarra:96263
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/77627-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleO exercício docente na sua relação com a reforma universitária de corrente do processo de Bolonha: o que dizem os professores da Universidade do Porto
dc.typeArtigo em Revista Científica Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
96263.pdf245.2 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons