Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/77362
Author(s): João Paulo Figueiredo Pinho Vítor
Title: Valor da Marca e o Processo de Decisão de Compra de Vinhos.
Issue Date: 2014-12-03
Subject: Economia e gestão
Economics and Business
Scientific areas: Ciências sociais::Economia e gestão
Social sciences::Economics and Business
TID identifier: 201399555
URI: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/77362
Document Type: Dissertação
Rights: openAccess
License: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Appears in Collections:FEP - Dissertação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
33459.1.pdfValor da Marca e o Processo de Decisão de Compra de Vinhos.181.17 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
33459.pdfValor da Marca e o Processo de Decisão de Compra de Vinhos.2.83 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons