Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/77362
Autor(es): João Paulo Figueiredo Pinho Vítor
Título: Valor da Marca e o Processo de Decisão de Compra de Vinhos.
Data de publicação: 2014-12-03
Assunto: Economia e gestão
Economics and Business
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Economia e gestão
Social sciences::Economics and Business
Identificador TID: 201399555
URI: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/77362
Tipo de Documento: Dissertação
Condições de Acesso: openAccess
Licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Aparece nas coleções:FEP - Dissertação

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
33459.1.pdfValor da Marca e o Processo de Decisão de Compra de Vinhos.181.17 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir
33459.pdfValor da Marca e o Processo de Decisão de Compra de Vinhos.2.83 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons