Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/77065
Author(s): Nicolas Martins da Silva
Title: A dramatização e o jogo dramático nas aulas de Português língua materna e de Francês língua estrangeira: estratégias auxiliares para uma melhor codificação e descodificação dos textos
Issue Date: 2014-11-11
Subject: Outras humanidades
Other humanities
Scientific areas: Humanidades::Outras humanidades
Humanities::Other humanities
TID identifier: 201416646
URI: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/77065
Document Type: Dissertação
Rights: openAccess
License: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Appears in Collections:FLUP - Dissertação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
33120.pdfA dramatização e o jogo dramático nas aulas de Português língua materna e de Francês língua estrangeira: estratégias auxiliares para uma melhor codificação e descodificação dos textos2.09 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons