Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/71102
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSílvia Casian
dc.creatorAmélia Lopes
dc.creatorFátima Pereira
dc.date.accessioned2019-02-01T00:22:32Z-
dc.date.available2019-02-01T00:22:32Z-
dc.date.issued2014
dc.identifier.othersigarra:87357
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/71102-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofTrabalho docente e formação: políticas, práticas e investigação: pontes para a mudança
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleReflexos da identidade docente sobre as dinâmicas dos processos de ensinoa-prendizagem e da comunicação nas aulas de educação visual no ensino básico
dc.typeCapítulo ou Parte de Livro
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
87357.pdf145.91 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons