Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/69914
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorManuel Neiva
dc.creatorAmélia Lopes
dc.creatorMaria de Fátima Pereira
dc.date.accessioned2022-09-16T09:09:15Z-
dc.date.available2022-09-16T09:09:15Z-
dc.date.issued2013
dc.identifier.othersigarra:86858
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/69914-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofAtas do XII congresso internacional galego-português de psicopedagogia
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleProcessos de desenvolvimento de competências dramáticas: implicações da observação na intervenção
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
86858.pdf3.68 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons