Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/6674
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Amélia Lopes | |
dc.creator | F. Pereira | |
dc.creator | A. Ribeiro | |
dc.creator | E. Ferreira | |
dc.creator | Orquídea Coelho | |
dc.date.accessioned | 2022-09-11T09:21:57Z | - |
dc.date.available | 2022-09-11T09:21:57Z | - |
dc.date.issued | 2007 | |
dc.identifier.other | sigarra:82477 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/6674 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | De uma escola a outra: temas para pensar a formação inicial de professores | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.title | A formação inicial de professores do 1º CEB nas duas últimas décadas: uma caracterização a partir de discursos de natureza sócio-política | |
dc.type | Capítulo ou Parte de Livro | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro |
This item is licensed under a Creative Commons License