Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/6671
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAmélia Lopes
dc.creatorFátima Pereira
dc.creatorManuel António
dc.creatorElisabete Ferreira
dc.creatorCristina Sousa
dc.creatorRosália Rocha
dc.date.accessioned2019-02-05T15:06:03Z-
dc.date.available2019-02-05T15:06:03Z-
dc.date.issued2004
dc.identifier.issn0102-1117
dc.identifier.othersigarra:82305
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/6671-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleEnvolvimento na gestão do currículo de formação inicial e identidades profissionais no ensino primário português
dc.typeArtigo em Revista Científica Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
82305.pdf642.81 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons