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https://hdl.handle.net/10216/63235
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Teixeira, A. | |
dc.creator | Jorge, R. | |
dc.creator | Guardiano, M. | |
dc.creator | Viana, Victor | |
dc.creator | Guimarães, J. E. | |
dc.date.accessioned | 2022-09-08T08:49:35Z | - |
dc.date.available | 2022-09-08T08:49:35Z | - |
dc.date.issued | 2011 | |
dc.identifier.issn | 0301-147X | |
dc.identifier.other | sigarra:46727 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/63235 | - |
dc.description | Sendo a universalidade da educação pré-escolar um objectivo prioritário da política de educação, é fundamental discutir a sua organização em termos de estrutura e composição dos agrupamentos. Os modelos de interacção e estimulação, fundamentais no desenvolvimento infantil, estão intrinsecamente ligados à composição do grupo de trabalho. O objectivo deste artigo foi rever a legislação nacional acerca da organização da educação pré-escolar, a sua relação com o desenvolvimento infantil e comentar a singularidade da organização vertical. | |
dc.language.iso | por | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.subject | Ciências da Saúde, Medicina clínica | |
dc.subject | Health sciences, Clinical medicine | |
dc.title | Neurodesenvolvimento em idade pré-escolar: a integração em agrupamento vertical. | |
dc.type | Artigo em Revista Científica Nacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação | |
dc.subject.fos | Ciências médicas e da saúde::Medicina clínica | |
dc.subject.fos | Medical and Health sciences::Clinical medicine | |
Appears in Collections: | FCNAUP - Artigo em Revista Científica Nacional |
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