Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/63235
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dc.creatorTeixeira, A.
dc.creatorJorge, R.
dc.creatorGuardiano, M.
dc.creatorViana, Victor
dc.creatorGuimarães, J. E.
dc.date.accessioned2022-09-08T08:49:35Z-
dc.date.available2022-09-08T08:49:35Z-
dc.date.issued2011
dc.identifier.issn0301-147X
dc.identifier.othersigarra:46727
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/63235-
dc.descriptionSendo a universalidade da educação pré-escolar um objectivo prioritário da política de educação, é fundamental discutir a sua organização em termos de estrutura e composição dos agrupamentos. Os modelos de interacção e estimulação, fundamentais no desenvolvimento infantil, estão intrinsecamente ligados à composição do grupo de trabalho. O objectivo deste artigo foi rever a legislação nacional acerca da organização da educação pré-escolar, a sua relação com o desenvolvimento infantil e comentar a singularidade da organização vertical.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da Saúde, Medicina clínica
dc.subjectHealth sciences, Clinical medicine
dc.titleNeurodesenvolvimento em idade pré-escolar: a integração em agrupamento vertical.
dc.typeArtigo em Revista Científica Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação
dc.subject.fosCiências médicas e da saúde::Medicina clínica
dc.subject.fosMedical and Health sciences::Clinical medicine
Appears in Collections:FCNAUP - Artigo em Revista Científica Nacional

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