Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/63232
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorJoana Stocker
dc.creatorLuísa Faria
dc.date.accessioned2019-02-02T16:53:35Z-
dc.date.available2019-02-02T16:53:35Z-
dc.date.issued2012
dc.identifier.othersigarra:86734
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/63232-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofAtas do II seminário internacional "Contributos da psicologia em contextos educativos"
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectPsicologia
dc.subjectPsychology
dc.titleEvolução intraindividual da competência percebida no ensino secundário português
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Psicologia
dc.subject.fosSocial sciences::Psychology
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
86734.pdf5.4 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons