Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/60973
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAna Mouraz
dc.date.accessioned2019-02-01T03:23:18Z-
dc.date.available2019-02-01T03:23:18Z-
dc.date.issued2011
dc.identifier.othersigarra:84707
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/60973-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofLibro de actas do XI congreso internacional galego-portugués de psicopedagoxía
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleAssessorias: entre a ideia de diferenciação pedagógica e a experimentação de novas formas de trabalhar na escola
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
84707.pdf6.82 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons