Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/56968
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorMaria de Lurdes Rodrigues
dc.creatorCarlinda Leite
dc.creatorPreciosa Fernandes
dc.date.accessioned2019-02-03T21:09:02Z-
dc.date.available2019-02-03T21:09:02Z-
dc.date.issued2011
dc.identifier.othersigarra:85570
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/56968-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofLibro de actas do XI congreso internacional galego-portugués de psicopedagoxía
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titlePráticas de assessoria em educação: uma análise a partir do caso dos consultores externos dos TEIP2
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
85570.pdf237.91 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons