Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/54334
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorMarina Serra de Lemos
dc.date.accessioned2022-09-10T03:21:49Z-
dc.date.available2022-09-10T03:21:49Z-
dc.date.issued1990
dc.identifier.othersigarra:85223
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/54334-
dc.language.isofre
dc.relation.ispartofLa methodologie de la recherche en education: actes du colloque international de l'AIPELF = A metodologia da investigação em educação: actas do colóquio da AIPELF. Vol.1
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectPsicologia
dc.subjectPsychology
dc.titleAnalyse de l'interaction professeur/élève dans la mise en jeu de la motivation en situation de classe
dc.typeResumo de Comunicação em Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Psicologia
dc.subject.fosSocial sciences::Psychology
Appears in Collections:FPCEUP - Resumo de Comunicação em Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
85223.pdf40.63 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons