Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/54334
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Marina Serra de Lemos | |
dc.date.accessioned | 2022-09-10T03:21:49Z | - |
dc.date.available | 2022-09-10T03:21:49Z | - |
dc.date.issued | 1990 | |
dc.identifier.other | sigarra:85223 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/54334 | - |
dc.language.iso | fre | |
dc.relation.ispartof | La methodologie de la recherche en education: actes du colloque international de l'AIPELF = A metodologia da investigação em educação: actas do colóquio da AIPELF. Vol.1 | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.subject | Psicologia | |
dc.subject | Psychology | |
dc.title | Analyse de l'interaction professeur/élève dans la mise en jeu de la motivation en situation de classe | |
dc.type | Resumo de Comunicação em Conferência Internacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Psicologia | |
dc.subject.fos | Social sciences::Psychology | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Resumo de Comunicação em Conferência Internacional |
This item is licensed under a Creative Commons License