Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/54213
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorLeanete Thomas Dotta
dc.creatorAmélia Lopes
dc.creatorLuciana Maria Giovanni
dc.date.accessioned2022-09-10T07:03:24Z-
dc.date.available2022-09-10T07:03:24Z-
dc.date.issued2010
dc.identifier.othersigarra:85856
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/54213-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofEnsino superior em mudança: tensões e possibilidades: actas do congresso ibérico
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleEnsino superior e formação de professores: aspectos identitários profissionais dos formadores em questão
dc.typeResumo de Comunicação em Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Resumo de Comunicação em Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
85856.pdf135.25 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons