Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/54171
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorJacinta Moreira
dc.creatorLurdes Lima
dc.creatorAmélia Lopes
dc.date.accessioned2019-02-01T22:03:42Z-
dc.date.available2019-02-01T22:03:42Z-
dc.date.issued2009
dc.identifier.othersigarra:86333
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/54171-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofX congresso internacional galego-português de psicopedagogia: programa, resumos e actas
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleContributos para o conhecimento da formação contínua de professores em Portugal: uma reflexão apoiada na análise de resultados
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
86333.pdf80.87 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons